Formalização do Contrato

Todo consumidor responsável por uma unidade atendida em Alta Tensão, deverá solicitar a formalização do Contrato de Uso do Sistema de Distribuição (CUSD) e/ou do Contrato de Compra de Energia Regulada (CCER).

 Como Solicitar
1) Acesse abaixo: Solicitar serviço;
2) Informe o número do Código do Cliente (Conta Contrato);
3) Selecione as opções de acordo com o tipo de solicitação e características da unidade consumidora e preencha os dados solicitados no formulário;
4) Detalhe a solicitação incluindo as informações adicionais;
5) Anexe os documentos, conforme o caso:

     PARA EMPRESA PRIVADA
       - Cartão CNPJ atual;
       - Contrato ou Estatuto Social atualizado ou o Documento de Constituição;
       - Ata de eleição da diretoria atual, quando houver;
       - Procuração que outorga poderes para assinar contratos;
       - RG e CPF ou CNH dos representantes legais.
       - Formulário de dados cadastrais: Formulário de dados cadastrais.xlsxFormulário de dados cadastrais.xlsx​

Em caso de formalização de contrato para unidade que irá migrar para o mercado livre, é necessário o preenchimento e envio dos documentos abaixo:

       - Formulário de parecer de localização: Formulário de dados cadastrais.xlsxFormulário de parecer de localização.
       - Termo de Aceite/Confirmação da Migração Pela Distribuidora
       - Carta Denúncia




     PARA PODER PÚBLICO
            - Cartão CNPJ atual;
    - Ato de nomeação ou Termo de Posse do representante legal;
    - RG e CPF ou CNH dos representantes legais;
            - Ofício com a formalização do pedido;
            - Formulário de dados cadastrais: Formulário de dados cadastrais.xlsxFormulário de dados cadastrais.xlsx​

Em caso de formalização de contrato para unidade que irá migrar para o mercado livre, é necessário o preenchimento e envio do formulário abaixo:

       - Formulário de parecer de localização: Formulário de dados cadastrais.xlsxFormulário de parecer de localização.
       - Termo de Aceite/Confirmação da Migração Pela Distribuidora
       - Carta Denúncia



6) Leia e confirme o Termo de Aceite;
 
Após o envio da solicitação, será gerado um número de protocolo;

Atenção:O link para assinatura do documento contratual será encaminhado para os e-mails informados.​
 
Fique Atento!
Caso a documentação esteja incompleta, seu protocolo será encerrado e será necessária nova solicitação para atendimento.

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Atendimento Comercial e Emergencial | 0800 284 8080
Ouvidoria | 0800 071 7676
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