Manter o seu cadastro sempre atualizado é uma ação simples, mas que pode evitar inconveniências e trazer muitos benefícios, como o envio de serviços oferecidos pela COELBA e aviso de interrupções programadas por e-mail e via SMS. 

 

A atualização dos dados cadastrais da unidade consumidora é necessária para as seguintes situações:

 

1) Alteração da razão social*, para os casos em que não se altera o nº do CNPJ ou CPF;

2) Inclusão do nome fantasia na fatura de energia elétrica;

3) Alteração do Código Nacional da Atividade Econômica (CNAE);

4) Atualização do nome do logradouro, número do imóvel ou complemento do endereço;

5) Atualização de e-mail e telefone para contato.

 

Para realizar a atualização, será necessário anexar o documento que comprove a alteração, conforme indicado abaixo:

 

Item 1: Alteração do contrato/estatuto social ou publicação no Diário Oficial;

Itens 2 e 3: CNPJ atualizado na SEFAZ e Inscrição Estadual, se houver;

Item 4: Cadastro atualizado do IPTU, escritura ou termo de posse do imóvel, ou um documento emitido pela Prefeitura do município.

 

Como Solicitar 

1) Acesse abaixo: Solicitar serviço;

2) Informe a conta contrato; 

3) Detalhe a atualização desejada;

4) Anexe a documentação, conforme atualização;

5) Leia e confirme o termo de aceite;

6) Após o envio da solicitação, será gerado um número de protocolo;

7) A resposta desta solicitação será enviada para o e-mail cadastrado em seu usuário. 

 

Fique Atento

Este serviço não caracteriza troca de titularidade. Para alterar a titularidade da unidade consumidora clique aqui.