Faltou energia? 

Clique aqui para registrar o protocolo. ​


Utilize também o canal exclusivo da prontidão de luz, em caso de emergência ligue para o número 0800 284 8080 ou envie um SMS para o número 28116, informando a sua conta contrato ou através do número 116. Dispomos também de um aplicativo disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone, que você pode comunicar interrupções de energia, consultar faturas em aberto e acessar outros serviços oferecidos. 
Caso queira realizar outra solicitação, abaixo estão as opções de acesso conforme sua necessidade:

Solicitação de informações diversas sobre qualidade da energia elétrica ou sobre interrupções registradas em sua unidade consumidora
1) Acesse: Solicitar Informações;
2) Informe o número da Conta Contrato;
3) Detalhe a solicitação informando a data e horário do evento, para os casos de interrupções;
4) Anexe a documentação, caso necessário;
5) Leia e confirme o termo de aceite;
6) Após o envio da solicitação, será gerado um número de protocolo;
7) A resposta desta solicitação será enviada para o e-mail cadastrado em seu usuário.
 
Registro de reclamação associada à qualidade do produto em regime permanente ou transitório em sua unidade consumidora
1) Acesse: Qualidade no Fornecimento;
2) Informe o número da Conta Contrato;
3) Detalhe a solicitação;
4) Anexe o formulário Registro da Reclamação​, devidamente preenchido;
5) Leia e confirme o termo de aceite;
6) Após o envio da solicitação, será gerado um número de protocolo;
7) A resposta desta solicitação será enviada para o e-mail cadastrado em seu usuário.

​​​​