Portal Clientes Corporativos
Registre suas solicitações e esclareça dúvidas acessando os serviços disponíveis no Portal Clientes Corporativos, através do seu computador, smartphone ou tablet. É mais comodidade e segurança para você.
 
Aplicativo mobile
Disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone, através do aplicativo da Neoenergia Coelba, você pode comunicar interrupções de energia, consultar faturas em aberto e acessar outros serviços oferecidos.

Analista de Relacionamento
Clique aqui e agende uma consultoria gratuita com nossa equipe de analistas de relacionamento.

Central de Atendimento
A Neoenergia Coelba oferece uma central de atendimento exclusiva para os Clientes Corporativos, através do número 0800 284 8080.
 

Minigeração e Microgeração Distribuída

Clientes que precisam tratar de assuntos relacionados a Minigeração ou Microgeração Distribuída devem entrar em contato no canal específico 0800 071 5509 (ligação gratuita): atendimento das 7h às 21h.



 
Falta de Energia
Utilize o canal exclusivo da prontidão de luz, em caso de emergência ligue para o número 0800 284 8080. 
 
Atendimento a Hospitais: 0800 281 5641.
 
Atendimento de água e saneamento: 0800 721 0120.​​
 
Agência Virtual

Clique aqui e conheça todos os serviços online que a Neoenergia Coelba oferece para atendimento às unidades em baixa tensão. É mais agilidade e facilidade para o seu dia a dia.  
 
Ouvidoria 
A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber e tratar sugestões, denúncias, elogios e reclamações. Clique aqui e conheça os canais da ouvidoria. 

 
​Redes Sociais
A Neoenergia Coelba mais próxima também nas Redes Sociais. Disponibilizamos diversas informações importantes, como direitos e deveres do cliente, dicas de economia e segurança, agenda da agência móvel, entre outros. Acesse abaixo e acompanhe nossas últimas notícias e novidades.

O Aplicativo Neoenergia está de cara nova e com muitas novidades!

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Se voce já utiliza o aplicativo Neoenergia basta atualizar* na Play Store (Android) ou Apple Store (iOS) para ter acesso aos serviços e as novas funcionalidades, mas se você ainda não utiliza nosso aplicativo, faça o dowload agora e aproveite tudo que temos pra te oferecer.

Atenção! Seu cadastro é único, por isso,  utilize os mesmos dados de acesso da Agência Virtual (login e senha). Caso tenha esquecido sua senha, poderá recuperar no aplicativo através da funcionalidade “Esqueceu sua senha?”.

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Se você ainda não possui cadastro, poderá fazer de forma rápida, fácil e sem custo no novo  aplicativo, basta clicar em “Cadastre-se”  na tela inicial e seguir as instruções.

Além disso, estruturamos nesse espaço, perguntas e respostas para orientá-lo sobre o processo de cadastro, login e senha de acesso

01. Por que o acesso do aplicativo mudou?
Uma experiência nova e completamente intuitiva merece uma nova metodologia de acesso. O aplicativo mudou para trazer mais praticitade e facilidade para você que é nosso cliente, em adequação as diretrizes da LGPD, com os serviços que você já conhece, mas com  novas funcionalidades.

Fique atento, pois é necessário desisntalar o aplicativo atual e instalar a nova versão.

02. Como faço para ter acesso ao novo Aplicativo?
Para acessar o novo aplicativo basta usar os mesmos dados de acesso da Agência Virtual (CPF/CNPJ + Senha). Caso não lembre a sua senha, basta clicar em “Esqueceu sua senha?” para criar uma nova senha de acesso.

03. Como faço para cadastrar login e senha de acesso no Aplicativo da Neoenergia Coelba?
Basta acessar o aplicativo, clicar em “Cadastre-se” e seguir o passo a passo para gerar os seus dados de acesso.

04. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?
Para recuperar a sua senha, você precisa entrar no aplicativo e clicar em “Esqueceu sua senha?” para criar uma nova senha de acesso.

05. Não recebi o e-mail de ativação do login. O que pode ter acontecido?
Orientamos que além de verificar sua caixa de entrada, verifique também o spam ou lixo eletrônico. Caso não localize o e-mail de ativação do login em nenhuma dessas caixas, solicitamos que repita o processo de cadastro para confirmar se o mesmo foi efetivado.

06. Estou sem acesso ao e-mail cadastrado, o que devo fazer?
Neste caso será necessário atualizar seu cadastro em nosso sistema. Entre em contato com a gente através do teleatendimento 116 ou compareça a uma de nossas lojas de atendimento mais próxima.

07. Personalize seu APP
Através do serviço “Minha Conta” você pode escolher como prefere ser chamado(a) em nosso aplicativo, além de atualizar seus dados de acesso: e-mail, telefone e senha.

*Se você não consegui realizar a atualização, basta desinstalar e instalar o novo aplicativo.

 
  
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